Notícias Associados

WEG é Líder em Máquinas e Equipamentos

O prêmio, que homenageia empresas e seus líderes em diversos setores da economia, é um reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento de protagonistas que obtiveram êxito nos negócios, nos principais setores da economia do País

A WEG recebeu ontem, 9/12, pelo quarto ano consecutivo, a chancela de empresa Líder do Brasil 2019 em Máquinas e Equipamentos, prêmio oferecido pelo Grupo de Líderes Empresarias – LIDE.

O prêmio, que homenageia empresas e seus líderes em diversos setores da economia, é um reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento de  protagonistas que obtiveram êxito nos negócios, nos principais setores da economia do País: Agronegócios, Alimentação, Arquitetura e Engenharia, Comunicação, Construção Civil, Eletroeletrônica, Empreendedorismo, Inovação, Logística e Transportes, Máquinas e Equipamentos, Metalurgia e Mineração, Papel/Celulose e Papelão, entre outros.

A escolha das empresas premiadas nessa edição foi feita pelo Comitê de Gestão do LIDE, composto por empresários e especialistas de vários segmentos da economia, com base em critérios como crescimento, inovação, responsabilidade sócia e iniciativas empreendedoras.

O LIDE é uma organização de caráter privado que reúne empresários de vários países desde 2003. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil e no exterior, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação, sustentabilidade e programas comunitários.

A cerimônia de entrega do Prêmio Lideres do Brasil 2019 aconteceu ontem (9/12), em São Paulo e contou com a participação do Presidente da WEG, Harry Schmelzer Jr.

Harry Schmelzer Jr., Presidente da WEG, ao lado de Tarcísio Gomes de Freitas, Ministro da Infraestrutura premiado na categoria Gestão Pública, João Doria, Governador de São Paulo e demais executivos homenageados.
 

Fonte: WEG