Notícias Associados

EMBRAPII cria linha de apoio especial com maior aporte de recursos não reembolsáveis para projetos de combate ao coronavírus

Para apoiar o desenvolvimento de tecnologias que amenizem os impactos da pandemia, a EMBRAPII está disponibilizando recursos adicionais e de forma diferenciada para o financiamento de projetos relacionados ao combate, tratamento e diagnóstico do coronavírus (COVID-19).


Vamos flexibilizar a regra de 1/3 de recursos não reembolsáveis, ampliando o percentual deste aporte para projetos ligados ao enfrentamento da epidemia. 


Também destinamos R$ 6 milhões, sendo R$ 2 milhões da parceria SEBRAE, para projetos de startups e pequenas empresas, associadas ou não a médias e grandes empresas. As startups são ágeis e fundamentais nesse momento.


A contratação é rápida e não depende de edital. Procure uma Unidade EMBRAPII e negocie o projeto de forma ágil, flexível e sem burocracia.  Os recursos já estão disponíveis para desenvolvimento imediato. 


Nossa organização nasceu com o propósito de ajudar as empresas inovadoras a superar desafios tecnológicos. Com a situação diante do COVID-19 não seria diferente.


A EMBRAPII tem experiência de apoio a quase 900 projetos de PD&I nos últimos seis anos.  Só o setor médico-hospitalar responde por 90 projetos. Contamos com uma rede de 42 Unidades EMBRAPII com equipes de pesquisadores e infraestrutura qualificadas.


Entre em contato pelo nosso novo canal de atendimento: projetoscorona@embrapii.org.br


Fonte: EMBRAPII