Notícias

Webinar Convênio Aquisição Inovadora de TELECOM – Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Agenda conjunta promovida pela P&D Brasil, Abrint, FINEP, SICOOB e BRDE


A P&D Brasil promoveu em conjunto com a ABRINT, BRDE, SICOOB e FINEP, encontro virtual para divulgar o Convênio Aquisição Inovadora de Telecom, firmado entre as entidades, que teve como foco os provedores associados ABRINT das regiões de Santa Catarina e Rio Grande ao Sul.

O convênio é exclusivo para empresas associadas da P&D Brasil (fornecedores) e provedores de internet associados ABRINT (clientes). Inicialmente o convênio é exclusivo para empresas da Região Sul, mas já com programação de ser estendido às demais regiões do país.

A parceria tem por objetivo a geração de negócios e a promoção do desenvolvimento tecnológico, pela aquisição de produtos de telecomunicações com reconhecimento de tecnologia nacional nos termos da Portaria MCTI 950/2006.

Sobre o Programa Finep Aquisição Inovadora de Telecom: Apoio a projetos de aquisição de produtos que pertençam às posições NCM (Nomenclatura Comum do Mercosul) 85.17 ou 8544.70, nos termos da Portaria MCT 950/2006. A aquisição de cabos de fibra óptica (NCM 8544.70) deverá representar até 60% do valor total do projeto.



Publicado em 26/08/2021