Notícias

Série de Webinars Tecnologias para o Agronegócio – 3º Episódio: Topologia e Mapeamento de Soluções

Evento promovido pela Câmara Temática Agronegócio da P&D Brasil

A Câmara Temática Agronegócio da P&D Brasil promoveu o 3º episódio da série de webinars Tecnologias para o Agronegócio, para apresentação do mapeamento e topologia das soluções das empresas associadas aplicadas ao ambiente do Agro.

Sob a mediação da Presidente Executiva da P&D Brasil, Rosilda Prates, participaram da webinar como palestrantes, a Presidente da Câmara Temática Agronegócio, Débora Presotto, a Vice-Presidente do Conselho da P&D Brasil, Ana Paula Hauffe, a Diretora de Apoio a Inovação para a Agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Sibelle Silva, o Coordenador de Produção Agrícola da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, Maciel Aleomir.

A webinar teve como temática a apresentação da Topologia e Mapeamento das soluções, a fim de demonstrar a capacidade de fornecimento das empresas associadas para o ecossistema do agronegócio. A partir de tecnologias com alto valor agregado, alta performance, assistência técnica garantida, e principalmente desenvolvidas com o propósito de melhorar a qualidade de vida da área rural, por meio de equipamentos tecnológicos que impulsionam a produção agrícola.

O vídeo completo da Webinar está disponível no Canal do YouTube da P&D Brasil



     

Publicado em 12/05/2022