Notícias

Série de Webinars Tecnologias para o Agronegócio – 1º Episódio: Conectividade

Evento promovido pela Câmara Temática Agronegócio da P&D Brasil


A Câmara Temática Agronegócio da P&D Brasil promoveu o 1º Episódio da Série de Webinars Tecnologias para o Agronegócio, com a temática Conectividade. A agenda foi mediada pela Presidente da P&D Brasil, Rosilda Prates, e Débora Presotto, Presidente da Câmara Temática Agronegócio.

A webinar contou com a apresentação das empresas associadas FURUKAWA, KHOMP, NLT e TRÓPICO, que puderam expor as soluções de suas empresas com desenvolvimento tecnológico nacional para o segmento do Agro, destacando importantes cases para o ambiente.

O encontro também contou com a participação de convidados muito especiais, do Diretor do Departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação Digital do MCTI/SEMPI, José Gontijo, da Coordenadora de Inovação para o Campo e Difusão de Tecnologia do MAPA, Isabel Roxo, e do Fernando Rati, Gerente de Contas Chaves e Sustentabilidade Grãos e Fibras da Perfect Flight, que destacaram a relevância da Câmara do AGRO 4.0 do Governo e as oportunidades e papel da inovação tecnológica para o ecossistema do agronegócio.


O próximo episódio acontece dia 22 de outubro sobre a temática: ENERGIA E TELEMETRIA. Não perca!


Acesse o vídeo completo da Webinar no Canal do YouTube da P&D Brasil – https://www.youtube.com/channel/UCPS3DoXA8lBc6qWW1lWLjaA



Publicado 23/09/2021