Notícias

Seminário Resultados de Projetos Executados com Recursos PPI

P&D Brasil palestra em painel da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

P&D Brasil, representada pela Gerente de Relações Institucionais e Governamentais, Ketty Lins, participou como palestrante do Painel Vantagens e Benefícios para as empresas que aportam recursos no PPI, do Seminário Resultados de Projetos Executados com Recursos PPI, realizado durante a 19º Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, promovida pela Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) em Brasília.

No painel, Ketty Lins, destacou as oportunidades de desenvolvimento tecnológico geradas a partir das temáticas abarcadas pelos PPIs (Programas e Projetos Prioritários de Interesse Nacional), para a área de TICs. Além do papel da entidade em promover agendas que engaje os diversos atores do ecossistema e instigue o transformar e o ambiente inovador entre estes e as associadas, sendo os PPIs um relevante instrumento para impulsionar essas novas tecnologias.

O painel foi mediado pelo Coordenador-geral de Inovação Digital do MCTI, Hamilton Mendes, contando, além da P&D Brasil, da participação do Diretor de RIG da associada Positivo, José Goutier e de representante da Ericsson.





Publicado em 30/11/2022