Notícias

Rosilda Prates participa da Reunião do COPIN

Conselho de Política Industrial e Desenvolvimento Tecnológico da CNI

Rosilda Prates, Presidente Executiva da P&D Brasil, Conselheira do COPIN – Conselho de Política Industrial e Desenvolvimento Tecnológico, no âmbito da Confederação Nacional da Indústria, participou da 2ª reunião de 2022 do colegiado.

Em pauta, foram debatidos sobre a realização do ENAI 2022, o Diálogo da Indústria com os Pré-Candidatos à Presidência da República, com destaque para as propostas de Política Industrial: construindo a indústria do futuro; também foram apresentados os resultados preliminares da pesquisa qualitativa sobre a Câmara I4.0 e a visão da indústria para a Política Nacional de Infraestrutura da Qualidade. Também foram apresentados os Projetos de Lei em andamento no Congresso Nacional de interesse do COPIN e debates sobre o Programa Brasil Mais relacionados à produtividade.

Sobre o COPIN – Conselho de Política Industrial e Desenvolvimento Tecnológico (COPIN), que assessora a Diretoria da CNI por meio da análise de produtividade, competitividade, qualidade, ciência e tecnologia, treinamento e formação de pessoal, relação universidade e empresa e ainda propriedade industrial.



Publicado em 22/06/2022