Notícias

Rosilda Prates é eleita um dos profissionais de RIG mais admirados do país

Anuário ORIGEM 2021 reconhece os 20 profissionais de maior destaque no país A Presidente da P&D Brasil, Rosilda Prates, recebeu pela segunda vez o prêmio do Anuário ORIGEM 2021, como um dos 20 profissionais mais admirados em Relações Institucionais e Governamentais (RIG) no Brasil. Está é a terceira edição da publicação que traz um panorama dos líderes de RIG por todo o Brasil.

O Anuário ORIGEM traz o perfil dos principais profissionais de Relações Institucionais e Governamentais (RIG) do Brasil à frente das maiores empresas privadas, entidades de classe setoriais nacionais, consultorias, escritórios de advocacia especializados e entidades do terceiro setor de âmbito nacional.

Rosilda é economista com Especialização em Comércio Exterior – PUC/Brasília e MBA em Economia e Gestão em Relações Governamentais – FGV. Possui uma ampla experiência em RIG, voltado especialmente para área de tecnologia. É membro do Conselho Nacional de Ciência e Tecnologia (CCT) e membro do Comitê da Área de Tecnologia da Informação (CATI) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI); Conselheira Consultiva da Rede EMBRAPII/MCTI de Inovação em Inteligência Artificial (IA) e de Transformação Digital; Membro da Câmara Brasileira da Indústria 4.0, Agro 4.0, Saúde 4.0 e Cidades 4.0; Conselheira no Conselho de Política Industrial e Desenvolvimento Tecnológico (COPIN/CNI); Membro do Comitê de Líderes da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI/CNI). Atual Conselheira no Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Distrito Federal.

Parabéns, Rosilda pela merecida conquista! A P&D Brasil tem grande admiração pela excelente profissional à frente da associação!

Acesse aqui o Anuário Origem 2021.



 

Publicado em 16/11/2021