Notícias

Reunião Diretoria de Inovação FINEP

Presidência da P&D Brasil em agenda na sede da FINEP no Rio de Janeiro

O Presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Andrade, e a Presidente Executiva da P&D Brasil, Rosilda Prates, reuniram-se na sede da FINEP (Financiadora de Estudos e Projetos – Empresa Pública do MCTI), com o Diretor de Inovação, Otávio Augusto Burgardt, com o Superintendente de Inovação, Newton Hamatsu e a Gerente de Tecnologia da Informação e Economia Criativa, Joana Meirelles.

Na agenda, a P&D Brasil apresentou os indicadores atualizados da entidade que corroboram para o fortalecimento do perfil das associadas, que têm a Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação como suporte às suas estratégias de negócios. Também foi destacado a capacidade de desenvolvimento e produção das empresas de soluções aderentes ao 5G.

Também foi destacado o Programa Finep Aquisição Inovadora e o Convênio firmado entre a P&D Brasil, Abrint, BRDE e Sicoob para apoiar a efetivação das operações de fomento entre a cadeia de fornecedores de base tecnológica nacional, associadas P&D Brasil, e os pequenos provedores de internet (associadas Abrint).



Publicado em 10/02/2022