
Reunião COPIN – Conselho de Política Industrial e Desenvolvimento Tecnológico
Conselho coordenado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI)
A P&D Brasil, representada pela Presidente Executiva Rosilda Prates, e pelo Vice-Presidente do Conselho Deliberativo Antonio Carlos Porto, retomou sua participação no Conselho de Política Industrial e Desenvolvimento Tecnológico (COPIN), coordenado pela CNI.
A reunião teve como pauta discussões sobre as estratégias de política industrial e sobre o papel do BNDES para o desenvolvimento da indústria.
Sobre o COPIN – Conselho de Política Industrial e Desenvolvimento Tecnológico (COPIN), que assessora a Diretoria da CNI por meio da análise de produtividade, competitividade, qualidade, ciência e tecnologia, treinamento e formação de pessoal, relação universidade e empresa e ainda propriedade industrial.
Publicado em 26/05/2021