Notícias

Reunião com o Presidente do BIOTIC – Parque Tecnológico de Brasília

Biotic – Um parque tecnológico que transformar o futuro de Brasília

O Presidente da P&D Brasil Antonio Carlos T. Porto, a Diretora Executiva Rosilda Prates e a Relações Governamentais Ketty Lins, reuniram-se com o Presidente do BIOTIC, Sr. Gustavo Henrique, acompanhado do Sr. Ricardo Caldas, Presidente do SINFOR (Sindicato das Indústrias da Informação do Distrito Federal).

O propósito da agenda foi o debate em torno de iniciativas para implementação de projetos voltados ao desenvolvimento de tecnologias da informação e inovação em Brasília, a serem implantados na sede do Parque Tecnológico de Brasília.

Sobre o BIOTIC – A BioTIC S.A. é uma subsidiária integral da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal – Terracap criada para a implantação do Parque Tecnológico de Brasília – BIOTIC, com o objetivo de cuidar da gestão, controle e estruturação do empreendimento. A viabilização do negócio envolve desde operações financeiras e imobiliárias de ocupação do espaço à realização de prospecção de novos negócios que sejam condizentes com a finalidade do desenvolvimento sustentável do Distrito Federal. Após a consolidação do Parque Tecnológico, o objetivo é abrir o capital da subsidiária e transferir o seu controle para a iniciativa privada.

Fonte: P&D Brasil