Notícias

P&D Brasil promove agenda dos Associados com MCTI

Reunião teve como pauta debates sobre os PPIs

P&D Brasil, promoveu agenda dos representantes das empresas associadas no Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), com o Diretor do Departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação Digital – DECTI, da Secretaria de Empreendedorismo e Inovação, Henrique Miguel, para debates em torno das oportunidades geradas a partir dos Programas e Projetos Prioritários. Pelo MCTI, também participaram da agenda o Coordenador-Geral de Tecnologias Digitais, Guilherme Corrêa, e o Coordenador-Geral de Inovação Digital, Hamilton Mendes.

A reunião teve como propósito debater sobre as oportunidades dos Programas e Projetos Prioritários de Interesse Nacional (PPI) para as empresas de base tecnológica nacional, as temáticas em operação, gestão e resultados dos projetos.

A agenda foi coordenada pelo Vice-Presidente da P&D Brasil, José Luis Korman (Digicon-Perto), com o apoio da Gerente de Relações Institucionais e Governamentais da P&D Brasil, Ketty Lins, e do assessor jurídico da entidade, Gleverton De Munno. Participaram da agenda também pela P&D Brasil, a Vice-Presidente Edelweis Ritt (Ht Micron), os Conselheiros, Aluísio Oliveira (Engetron), Débora Presotto (IMS), e os associados Paulo Curado (CPQD), Rafael Moreira (Bertha), Luana Fajardo (Fibersul), Ricardo Tortorella (ST), Cristiane Biz (Furukawa) e Edison Manfroi (Aligera).



Publicado em 04/08/2022