Notícias

P&D Brasil promove agenda dos Associados com INMETRO

Reunião teve como pauta discutir acerca das Normas Inmetro em prol da promoção do ambiente de desenvolvimento tecnológico nacional

P&D Brasil, promoveu agenda dos representantes das empresas associadas, no âmbito da Comissão de Estabilizadores da Câmara Temática Energia, com a Presidência do Instituto Nacional de Normalização Metrológica e Qualidade Industria (INMETRO), para debates em torno das normas INMETRO e as oportunidades geradas para a promoção do ambiente de desenvolvimento tecnológico nacional, para o segmento.

Na agenda a P&D Brasil teve como principais temas de debate, as atualizações de normas para estabilizadores e a Lei de TICs. Pelo Inmetro participaram o Presidente Marcos Helano e Leonardo Machado, Diretor Substituto de Avaliação da Conformidade. Também participou da agenda, a convite da P&D Brasil, o Diretor do Departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação Digital (MCTI), Henrique Miguel.

A Relações Institucionais e Governamentais da P&D Brasil, Ketty Lins, coordenou a agenda juntamente com o Conselheiro e Presidente da Câmara Temática Energia, Aluísio Oliveira (Engetron), Conselheiro Edinaldo de Sousa (Landis+Gyr), e representantes das Associadas INTELBRAS e RAGTECH.



Publicado em 13/12/2022