Notícias

P&D Brasil participa de Painel sobre a Lei de Informática na 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Evento promovido pelo MCTI acontece em Brasília até o dia 10 de dezembro

A convite do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) a P&D Brasil, representada pelo Presidente do Conselho Deliberativo da entidade, Marcelo Andrade, participou do Seminário de Avaliação da Lei de Informática 2021, parte da programação da 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

O painel teve como ponto focal debater os rumos e desafios do Setor de TICs em um Brasil pós-pandemia, a partir da visão das entidades setoriais.

Marcelo Andrade da P&D Brasil, destacou os indicadores das empresas associadas reforçando o perfil inovador e a agregação de valor das empresas de base tecnológica nacional que tem a pesquisa, desenvolvimento e inovação como fator essencial para suas estratégias de negócios.

Sobre a 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – A SNCT é um evento coordenado pelo MCTI que visa aproximar a Ciência e a Tecnologia da população. Com o tema “A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta”, o intuito é mostrar o quanto ela está presente no dia a dia da população.



Publicado em 08/12/2021