Notícias

P&D Brasil participa da CSC GovTech 23

Connected Smart Cities GovTech

A Presidente da Câmara Temática Cidades Inteligentes e Vice-Presidente do Conselho da P&D Brasil, Edelweis Ritt, representou a entidade no evento Connected Smart Cities GovTech, participando do painel Conectividade e Redes, com foco na infraestrutura de conectividade digital como sendo essencial para promover um governo inclusivo e o primeiro passo para se transformar em uma cidade inteligente.

No painel Edelweis Ritt destacou as soluções das associadas aplicadas a Cidades 4.0, bem como a capacidade da indústria de base tecnológica nacional no fornecimento de tecnologias com alto valor agregado.

A P&D Brasil apoiou institucionalmente o CSC GovTech, uma realização da Plataforma Connected Smart Cities e tem o objetivo de promover a modernização e a inovação do setor público para um governo mais eficiente, transparente e centrado no cidadão! O evento reuniu o poder público e privado para apresentar e discutir novas tecnologias, políticas e modelos que visam ajudar os governos a superar os desafios em um mundo cada vez mais digital.