P&D Brasil em reunião com MCTI e Deputado Daniel Freitas
A P&D Brasil promoveu agenda com o Deputado Daniel Freitas (PSL/SC), o Diretor do Departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação Digital da Secretaria de Empreendedorismo e Inovação do MCTI, José Gontijo, e executivos representantes das empresas associadas, para debates em torno da política da Lei de Informática.
A inovação é o Norte das empresas da P&D Brasil que têm a política de informática como apoio às várias agendas priorizadas para o país. Desenvolvemos tecnologias para suporte a expansão dos negócios do 5G, do Agro, da Saúde, das Telecomunicações, Cidades Inteligentes, IOT, Industria 4.0, conectividade, dentre várias outras tecnologias que contribuem para o desenvolvimento sustentável do país.
Participaram da agenda a Presidente Executiva da P&D Brasil Rosilda Prates, o Presidente do Conselho Superior Antonio Carlos Porto, o Presidente da associada Intelbras Altair Silvestri, o Diretor de P&D da associada Positivo José Goutier.
Publicado em 23/03/2021.