Notícias

P&D Brasil em agenda com o Presidente da FINEP Celso Pansera

Reunião com a Presidência e Diretoria de Inovação da FINEP

P&D Brasil realizou agenda dos executivos das empresas associadas com o Presidente da FINEP – Financiadora de Estudos e Projetos, Celso Pansera, o Diretor de Inovação, Elias Ramos e o Superintendente da Área de Inovação, Newton Hamatsu, na sede da FINEP no Rio de Janeiro.

A agenda teve como pauta debates sobre os programas de fomento ao desenvolvimento tecnológico e inovação e financiamento ao mercado e novos negócios.

A Presidente Executiva, Rosilda Prates, apresentou os indicadores da associação e destacou a relevância de impulsionar operações que fortaleçam o ambiente e a competitividade das indústrias de base tecnológica nacional, que investem agressivamente em P&DI como parte importante das suas estratégias de negócios.

Participaram da agenda pela P&D Brasil, a Gerente de Relações Institucionais e Governamentais, Ketty Lins, o Conselheiro e Presidente da Câmara Temática Energia, Aluísio Oliveira, e os representantes das associadas CLAMPER, ENGETRON, PADTEC, PRYSMIAN, YOFC e os Institutos de Pesquisas ELDORADO E LABELO-PUCRS.

Fotos: P&D Brasil