Notícias

P&D Brasil em agenda com o Diretor do BNDES José Luis Gordon

P&D Brasil em agenda com o Diretor do BNDES José Luis Gordon

P&D Brasil promoveu agenda dos executivos das empresas associadas com o Diretor de Desenvolvimento Produtivo, Comércio Exterior e Inovação do BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, José Luis Gordon.

A agenda teve como pauta debates em torno dos programas do BNDES em prol do desenvolvimento tecnológico, internacionalização e inovação das empresas de base tecnológica nacional.

A agenda foi liderada pela Presidente Executiva, Rosilda Prates e o Conselheiro e Presidente da Câmara Temática Energia, Aluísio Oliveira, participaram também os representantes das associadas CLAMPER, ENGETRON, PADTEC, PRYSMIAN, YOFC e os Institutos de Pesquisas ELDORADO E LABELO-PUCRS.

Pelo BNDES, acompanharam o Diretor José Luis Gordon na agenda, o Superintendente da Área de Desenvolvimento Produtivo, Inovação e Comércio Exterior, João Paulo Pieroni, o Gerente da Área de Telecom, TI e Economia Criativa, Carlos Azen, o Gerente do Dep. de Inovação e Estratégia Industrial, Fabrício Brollo Dunham, e a Coordenadora de Inovação e Estratégia Industrial, Isabela Brod.

Fotos: P&D Brasil