Notícias

P&D Brasil em agenda com a Subsecretária de Desenvolvimento Econômico Sustentável do Ministério da Fazenda

Entidade promove agenda em Brasília das associadas com a Subsecretária de Desenvolvimento Econômico Sustentável do Ministério da Fazenda.

P&D Brasil promoveu agenda em Brasília das associadas com a Subsecretária de Desenvolvimento Econômico Sustentável do Ministério da Fazenda. A reunião teve como pauta discussões sobre o Plano de Transformação Ecológica que está sendo elaborado pelo Ministério da Fazenda, visando estimular a economia sustentável. Pelo Ministério da Fazenda, participaram a Subsecretária de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Cristina Reis e o Coordenador-Geral de Análise de Impacto Social e Ambiental, Matias Rebello.

A Presidente Executiva da P&D Brasil, Rosilda Prates, coordenou a agenda no Ministério da Fazenda, juntamente com a Vice-Presidente Ana Paula Hauffe (WEG), o Membro do Conselho Deliberativo José Goutier (POSITIVO), o Associado Francisco Augusto (INTELBRAS) e a Gerente de Relações Institucionais e Governamentais da P&D Brasil, Ketty Lins, e o assistente Vitor Moreira.

Na oportunidade da agenda a P&D Brasil apresentou os indicadores das empresas associadas e entregou a Subsecretária, as agendas prioritárias de política industrial elaboradas pela P&D Brasil, com sugestões de ações que devem elevar a competitividade, garantir o fortalecimento da indústria de base tecnológica e a inovação nacional. Fotos: P&D Brasil