Notícias

P&D Brasil em Agenda com a Embrapii

Oportunidades para impulsionar o ambiente de desenvolvimento tecnológico nacional

P&D Brasil, representada pela Presidente Executiva, Rosilda Prates, o Presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Andrade e a Relações Institucionais e Governamentais, Ketty Lins, se reuniram com o Presidente Interino, Igor Nazareth e o Coordenador de Projetos para Transformação Digital, Thales Marçal, da EMBRAPII – Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial.

A reunião teve como propósito a construção de agendas conjuntas entre a P&D Brasil e a Embrapii para impulsionar o ambiente de desenvolvimento tecnológico nacional a partir das empresas associadas, além de discussões em torno das oportunidades geradas por meio dos investimentos em Programas e Projetos Prioritários de Interesse Nacional (PPIs) no contexto da Lei de TICs.

A Embrapii é uma Organização Social qualificada pelo Poder Público Federal que, desde 2013, apoia instituições de pesquisa tecnológica fomentando a inovação na indústria brasileira. A organização mantém contrato de gestão com os ministérios da Ciência, Tecnologia e Inovação; da Educação; da Saúde; e da Fazenda.



Publicado em 30/01/2022