Notícias

Frente Parlamentar pelo Brasil Competitivo

P&D Brasil acompanha cerimônia em Brasília A P&D Brasil acompanhou a cerimônia de Lançamento da Frente Parlamentar pelo Brasil Competitivo, em Brasília.

Durante o evento, tomaram posse a nova diretoria, a qual será presidida pelo Deputado Federal Arnaldo Jardim (CIDADANIA/SP) e foi anunciada a Agenda Legislativa 2023-2026 da Frente Parlamentar, com 37 Projetos de Lei que impactam a competitividade, o ambiente de negócios das empresas e o Custo Brasil.

O Evento contou com a presença de parlamentares, representantes do poder executivo e de entidades setoriais.

Sobre a Frente – Foi criada em 2021 para ser o braço legislativo do setor produtivo nos debates em curso no Congresso Nacional, composta por mais de 200 Parlamentares. A Frente tem entre suas prioridades as Reformas Tributária e Administrativa, além da promoção de um ambiente jurídico-regulatório mais adequado, propondo a desburocratização e simplificação da legislação de incentivo à competitividade brasileira, contribuindo no processo legislativo, nas duas Casas do Congresso Nacional.

Acesse a Agenda Legislativa da Frente – https://www.fppelobrasilcompetitivo.com.br/_files/ugd/0eefc7_49d4558c19e54c41aef44a98c0a6221a.pdf



Publicado em 05/04/2023