Notícias Associados

Engetron lança nobreaks com tecnologia IoT

A Engetron, maior fabricante nacional de nobreaks/UPS, trouxe para o mercado uma série de inovações, no setor de energia ininterrupta.  A Nova Geração de Nobreaks da Linha Double Way Monofásico Modular (DWMM Modular), nas potências de 2, 3, 6 e 10kVA, oferece modelos mais leves e compactos e design versátil permitindo instalação em posição torre ou rack. A CPU da nova geração DWMM Modular, assim como outras linhas de nobreaks Engetron, multiplicou sua capacidade de armazenamento e processamento (passando de 16 para 32 bits), agregando novas funcionalidades. Com fator de potência 1.0, os equipamentos trazem maior confiabilidade e alto rendimento, além de interface de gestão e monitoramento ativo, com tecnologia IoT (Internet das Coisas), através do Sistema Engetron IoT, que pode ser acessado via aplicativo. O lançamento ocorreu em São Paulo, no dia 28 de agosto, em um evento que reuniu profissionais das áreas de Telecom e Tecnologia da Informação. Acesse: https://www.engetron.com.br/linha-nobreaks-engetron/ e confira.

O presidente da Engetron, Aluisio de Oliveira, ao lado do UPS IoT, lançado em SP.
Sobre a Engetron

A Engetron é a maior fabricante nacional de nobreaks, com tecnologia própria (100% nacional). Com mais de 40 anos de atuação mercadológica, opera na pesquisa, desenvolvimento, fabricação, comercialização e manutenção de parques de nobreaks inteligentes e soluções de gerenciamento de alta tecnologia, promovendo energia ininterrupta aos clientes.

Localizada em Contagem (MG), a Engetron é referência em confiabilidade e continuidade energética. A empresa tem, hoje, mais de 1 milhão de usuários em todo o Brasil e possui clientes de segmentos diversos, como: bancário, médico, industrial, consumo, construção civil, data centers e call centers, entre outros. Conheça mais: www.engetron.com.br.

Em: Contagem, setembro de 2019 Para mais informações, contatar: Luciana Vieira/ Assessora de Comunicação da Engetron lvieira@engetron.com.br ou (31) 3359-5813

Fonte: Engetron