Notícias

Encontro Estratégico P&D Brasil e BNDES

P&D Brasil promoveu agenda com o Banco Nacional do Desenvolvimento para divulgação dos programas de fomento à inovação


P&D Brasil promoveu importante encontro estratégico com o Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES) para apresentação dos programas de fomento à inovação e as operações disponíveis de financiamentos para expansão dos negócios das empresas.

 

Participaram da agenda Ricardo Rivera, Chefe do Departamento das Indústrias Intensivas em Tecnologia e Conectividade do BNDES, Carlos Azen, Gerente de Financiamentos do BNDES e suas respectivas equipes, pela P&D Brasil, Marcelo Andrade, Presidente do Conselho Deliberativo e Rosilda Prates, Presidente Executiva da entidade. Também participaram da agenda os representantes das empresas associadas da P&D Brasil e convidados externos do mercado.

 

O BNDES apresentou as novidades do Banco que visam apoiar tanto iniciativas de infraestrutura, giro e comercialização, com projetos de financiamento de planos de inovação, ampliação da capacidade produtiva para bens e serviços, aquisição de equipamentos com Tecnologia Nacional (NCM 8517 e 8544.70) e aquisição de soluções ioT.

 

Acesse o vídeo com a íntegra do encontro no canal do YouTube da P&D Brasil – https://www.youtube.com/channel/UCPS3DoXA8lBc6qWW1lWLjaA





Publicado em 20/08/2021