Notícias

Diálogos da MEI – Mobilização Empresarial pela Inovação

P&D Brasil compõe o grupo de líderes da MEI, agenda coordenada pela CNI

A Presidente Executiva da P&D Brasil, Rosilda Prates, representou a entidade na Reunião do Comitê de Líderes da MEI – Mobilização Empresarial pela Inovação, sob a coordenação da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Em pauta , foi apresentado as Diretrizes do Comitê Internacional para a Agenda de Políticas da MEI 2023-2025, a construção da agenda de Ecoinovação e as prioridades de investimento do BNDES em 2023.

Participaram da agenda representantes do setor privado, público e acadêmico, contribuindo para uma discussão transversal acerca da importância de políticas públicas para a inovação.

Sobre a MEI – A Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI) tem o objetivo de trabalhar para que a inovação seja reconhecida como imprescindível para o Brasil alcançar o crescimento econômico e o bem-estar social. A MEI, como protagonista na colaboração e no engajamento entre os setores privado, público e acadêmico, aponta para a importância da proposição de políticas públicas de CT&I, que visem ampliar e orientar capacidades, ativos, vocações e competências.



Publicado em 31/03/2023