Notícias

Câmara Temática Agronegócio P&D Brasil em Agenda com a LAR Cooperativa Agroindustrial

Apresentação de Mapeamento e Topologia do Agro da P&D Brasil

A Câmara Temática Agronegócio da P&D Brasil, realizou agenda com a LAR Cooperativa Agroindustrial para apresentação do mapeamento e topologia das soluções das empresas associadas aplicadas ao ambiente do agronegócio.

A apresentação foi realizada aos membros do Comitê de Transformação Digital da LAR, que é uma cooperativa com cerca de 50 anos, e hoje conta com mais de 12.352 associados e 24.000 trabalhadores, e sua atuação está dividida em três frentes, sendo: Agro, Food e Varejo. No segmento do Agro, abastecem o setor com alto padrão de grãos e proteína animal, acompanhando a evolução com melhorias em infraestrutura, técnicas de manejo e novos equipamentos. São 54 unidades no PR, MS e SC dedicadas à recepção e armazenagem de soja, milho e trigo. Além disso, contam com duas indústrias de processamento de soja, localizadas no Mato Grosso do Sul e no Paraná, para melhor aproveitamento dos grãos durante a safra.

A agenda é resultado da webinar promovida pela Câmara Agronegócio da P&D Brasil com a entrega da topologia desse segmento.

Pela P&D Brasil participaram da agenda a Presidente da Câmara Temática Agro, Débora Presotto, a VP da Câmara Cristiane Biz e a integrante Ana Paula Hauffe, além da Relações Institucionais e Governamentais, Ketty Lins. Pela LAR Cooperativa, o Saul Kirienco, coordenador do Comitê de Transformação Digital e a equipe de Gestão da Inovação da Lar Cooperativa Agroindustrial.



Publicado em 13/06/2022