Notícias

Associadas da P&D Brasil são premiadas no Anuário Telecom 2019

O Anuário Telecom faz todos os anos, desde 1991, a análise do desempenho econômico-financeiro das empresas que atuam no mercado brasileiro de telecomunicações.

As empresas associadas DIGISTAR, FURUKAWA, INTELBRAS, PADTEC e PRYSMIAN receberam o prêmio do Anuário Telecom 2019, que traz as 100 maiores empresas, sendo as mais eficientes, a empresa do ano, as 10 mais rentáveis, as 10 que mais cresceram e o mercado brasileiro de telecomunicações. O Anuário é uma premiação que acontece há 29 anos e destaca as empresas com melhor desempenho econômico-financeiro em seus respectivos segmentos de mercado.

A DIGISTAR foi premiada como destaque na categoria Equipamentos de Comunicação; a FURUKAWA foi premiada como destaque na categoria Componentes, Partes e Peças; a INTELBRAS foi premiada como destaque na categoria Equipamentos de Comunicação; a PADTEC foi premiada como destaque do Segmento Infraestrutura e alcançou a 46ª posição no ranking das 100 maiores empresas de telecomunicações do Brasil; a  PRYSMIAN foi premiada como destaque na categoria Fios e Cabos.

O Anuário Telecom faz todos os anos, desde 1991, a análise do desempenho econômico-financeiro das empresas que atuam no mercado brasileiro de telecomunicações. O Anuário publica o ranking das 100 maiores empresas de Telecom do país e o ranking das operadoras de telefonias fixa e celular, de acordo com sua receita líquida; escolhe as empresas Destaque do Ano em cada um dos segmentos que compõem o mercado brasileiro de Telecom; e elege a Empresa do Ano. Todos os dados são analisados pela equipe que produz o Anuário Telecom, sob a supervisão de professores da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.



O Anuário Telecom 2019 pode ser acessado na íntegra no endereço eletrônico – http://www.forumeditorial.com.br/wp-content/uploads/2019/09/anuario-telecom-2019.pdf