Notícias

Agenda na Embaixada Brasileira em Buenos Aires

P&D Brasil em reunião com o Setor de Promoção Comercial e Investimentos

Rosilda Prates, Presidente Executiva da P&D Brasil, e Ketty Lins, Gerente de Relações Institucionais e Governamentais, promoveram agenda da entidade na Embaixada do Brasil em Buenos Aires, junto ao Setor de Promoção Comercial e Investimentos (SECOM).

Em pauta, foram discutidos sobre as barreiras às exportações brasileiras na Argentina e seus impactos no mercado principalmente de tecnologia da informação e comunicação do Brasil, considerando o país ser um aliado do mercado brasileiro e potencial consumidor das soluções tecnológicas desenvolvidas no país. Além de tratar também de temas estratégicos entre as duas nações no que se refere à ciência, tecnologia e inovações.

Rosilda Prates destacou, aos diplomatas brasileiros sediados na Argentina, os indicadores das empresas da P&D Brasil ressaltando a relevância de impulsionar o mercado, fortalecendo o ambiente e a competitividade das indústrias de base tecnológica brasileiras, que investem agressivamente em P&DI como parte importante das suas estratégias de negócios.



Foto: P&D Brasil