Notícias

Agenda com o Ministro Alexandre Padilha

Ministro-Chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República

A P&D Brasil, representada pela Presidente Executiva, Rosilda Prates e a Relações Institucionais e Governamentais, Ketty Lins, participou de agenda com o Ministro-Chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha e o Secretário-Executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável (CDESS), Paulo Henrique Rodrigues.

A reunião aconteceu em São Paulo, na sede do Grupo Mulheres do Brasil, agenda provocada pela Presidente da P&D Brasil Rosilda Prates, com o propósito de impulsionar maior representatividade de executivas empresariais e setoriais nos Conselhos e Fóruns do governo.

Na oportunidade da agenda, Rosilda Prates, entregou ao Ministro Alexandre Padilha as sugestões de prioridades e ações de fortalecimento de políticas que promovem o ambiente de desenvolvimento tecnológico no país e destacou ao Ministro os relevantes indicadores das associadas da P&D Brasil. O Ministro ressaltou que a pauta é de extrema importância para o desenvolvimento do país.



Publicada em 08/03/2023