Notícias

Conselhos de Empresários da América Latina

17/10/2025 – Rosilda Prates, compõe missão empresarial à Montevidéu no Uruguai

No dia 17 de outubro, a Presidente da P&D Brasil, Rosilda Prates, participou da missão internacional Brasil-Uruguai do Conselho de Empresários da América Latina (CEAL), em Montevidéu.

Rosilda participou de debate sobre o papel da integração digital na melhoria de políticas públicas e da qualidade de vida dos cidadãos, bem como o fortalecimento empresarial no eixo Brasil-Uruguai.

O Capítulo CEAL Uruguai, sob a liderança de Orlando Dovat, buscou reunir os melhores líderes da região para ouvir e discutir oportunidades entre as nações. O Capítulo CEAL Brasil reuniu empreendedores e líderes que demonstram interesse na região e buscam as melhores informações locais para integrar suas operações.

O encontro serviu também para os expositores trazerem exemplos únicos de políticas públicas do seu país, a fim de inspirar a acelerar o desenvolvimento do nosso bloco.

Sobre a CEAL – rede de empresários privados da América Latina, Porto Rico, Miami e Península Ibérica, fundada em 1990 com o objetivo de estimular a cooperação e a integração regional por meio do intercâmbio de experiências e do fortalecimento dos laços mútuos. A organização busca promover o progresso socioeconômico da região, atuando como uma voz do setor privado.

   

Foto: CEAL