Notícias

Grupos de Trabalho – Câmara Agrodigital

Agendas dos Grupos de Trabalho da Câmara Agrodigital/MAPA

A P&D Brasil participou de agendas, dos Grupos de Trabalho, instituídos pela Câmara Temática de Inovação Agrodigital, no âmbito do Conselho Nacional de Política Agrícola – CNPA, órgão colegiado integrante da estrutura do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA).

Foram realizadas reuniões do GT 1 – Capacitação, GT 2 – Conectividade Rural e GT 5 – Tecnologias nas Cadeias Produtivas, nas quais foram realizadas apresentações da metodologia aplicada e das ferramentas para análise e palestra de nivelamento sobre os temas, pelos coordenadores de cada GT.

Sobre a Câmara Agrodigital – A Câmara é composta por representantes das principais entidades dos diversos setores de âmbito nacional, com finalidade de ser um fórum permanente de discussão e proposição de subsídios para políticas públicas baseadas na transformação digital do agro brasileiro. A Câmara é um importante fórum para a definição de políticas de fomento para o segmento, que já apresenta grandes conquistas para o agronegócio brasileiro e extraordinário potencial na geração de emprego e renda.