Notícias

Reunião Câmara Temática ESG da P&D Brasil

Agenda realizada na seda da associada FIT em Sorocaba/SP

A P&D Brasil realizou na sede da associada FIT em Sorocaba/SP, a reunião de instauração da Câmara Temática P&D Brasil ESG – Governança Ambiental, Social e Corporativa. O grupo foi criado pela entidade com o propósito de fomentar e promover a pauta internamente entre as empresas da P&D Brasil, buscando a troca de melhores práticas para o aprimoramento da pauta entre as empresas.

Na agenda os integrantes do grupo iniciaram o debate sobre a temática ESG, seus impactos e possíveis oportunidades para as empresas da P&D Brasil. As associadas Prysmian e FIT compartilharam suas melhores práticas sobre o tema, enriquecendo ainda mais o debate. Também foi definido pelo grupo os coordenadores da Câmara Temática para a gestão 2022-20224:

Presidente da Câmara ESG: Carlos Ohde (FIT) Vice-Presidente: Marcelo Andrade (Prysmain) Vice-Presidente: Pedro Henklein (WEG) / Coordenador do GT-ROHS

O grupo se reunirá novamente virtualmente para definição do Plano de Ação e temas estratégicos a serem discutidos pela Câmara Temática.

A agenda sob a coordenação da Presidente Executiva da P&D Brasil Rosilda Prates e da Gerente de RIG Ketty Lins, contou com a participação dos representantes das empresas associadas CPQD, FIT, FURUKAWA, PRYSMIAN e YOFC.

 

Publicado em 04/10/2021