Notícias

Diálogos da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI)

P&D Brasil é membro da MEI, agenda coordenada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI)

A Relações Institucionais e Governamentais da P&D Brasil, Ketty Lins, participou da reunião virtual de Diálogos da MEI – Mobilização Empresarial pela Inovação. A reunião teve como objetivo discutir as Propostas da Indústria para as Eleições 2022 no âmbito do tema Inovação.

Há programação de realização de encontro da MEI com os Candidatos à Presidência da República nas Eleições 2022, com o objetivo de apresentar as propostas da indústria, bem como ouvir suas iniciativas de governo.

Sobre a MEI – Criada em 2008, a Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), coordenada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), tem o objetivo de trabalhar para que a inovação seja reconhecida como imprescindível para o Brasil alcançar o crescimento econômico e o bem-estar social. A MEI, como protagonista na colaboração e no engajamento entre os setores privado, público e acadêmico, aponta para a importância da proposição de políticas públicas de CT&I, que visem ampliar e orientar capacidades, ativos, vocações e competências.



Publicada em 11/04/2022