Notícias

4ª Reunião Mesa Executiva de Tecnologia da Informação

O Presidente da P&D Brasil, Antonio Carlos Porto, participou do 4ª encontro da Mesa Executiva de Tecnologia da Informação do Ministério da Economia.

Foram apresentados os avanços dos temas propostos pela Mesa, em acompanhamento pela Secretaria de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Serviços e Inovação (SDIC), além de debates sobre a Lei Geral de Proteção de Dados; atração de data centers; Marco Legal das Startups; Lei de Informática e Padis, além da atualização das agendas das submesas de capacitação em TI, adequação de NCMs e nota fiscal eletrônica para serviços.

Mesas Executivas

A Secretaria de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Serviços e Inovação (SDIC), órgão da estrutura da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (Sepec) do Ministério da Economia, iniciou em março/2019 a política de Mesas Executivas, com o objetivo de criar um canal de comunicação direta para discutir questões pontuais que afetam setores da economia de forma horizontalizada. Os encontros acontecem sempre na sede da Sepec, em Brasília.

Fonte: P&D Brasil