Notícias

3ª Webinar P&D Brasil – Perspectivas Pós-Crise com Luiza Helena Trajano

A P&D Brasil mobiliza líderes empresariais de destaque para rodadas de conversas sobre as “Perspectivas e Oportunidades no Pós-Crise”.

Em sua terceira edição do Webinar Perspectivas Pós Crise, a P&D Brasil teve a honra de receber a super Luiza Helena Trajano – Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e Presidente do Grupo Mulheres do Brasil, contando com a mediação do Presidente Antonio Carlos Porto e da nossa Diretora Executiva Rosilda Prates da P&D Brasil.

A Sra. Luiza Trajano compartilhou muito de suas experiências e valores que acredita, e destacou a relação do empresariado com o meio digital, principalmente nesse período de pandemia.

Ao longo da sua exposição, ela afirmou: “Inovação, atendimento e a relação vão ser as únicas coisas que vão permanecer e não se pode falar em inovação sem citar o digital atualmente. O digital não é uma plataforma, não é um software, ele é uma cultura que você implanta e essa cultura é de simplicidade, de você ir direto para as coisas, é uma cultura de você dar acesso a muitos.”

Os empresários da P&D Brasil ficaram enaltecidos com as experiências compartilhadas pela Luiza Helena Trajano, diante de sua credibilidade para falar sobre as novas perspectivas que irão surgir, superada a fase crítica da pandemia.

O propósito dessas séries de webinars da P&D Brasil é inspirar e provocar as empresas associadas a pensarem positivamente sobre as oportunidades que se desenham para a indústria brasileira, passada a fase crítica da crise.

                   

Acompanhe todas as nossas agendas em nosso site.

Fonte: P&D Brasil