
2ª Reunião de 2024 de Conselho P&D Brasil
Os membros do Conselho Deliberativo, Fiscal e Diretoria se reuniram de forma híbrida em Brasília para a 2ª reunião ordinária de 2024 de Conselho da P&D Brasil.
Em pauta, foram apresentadas as atualizações das agendas estratégicas da P&D Brasil no primeiro semestre de 2024, juntamente com os indicadores da Pesquisa Perfil Associadas, referente ao ano-base de 2023. Além disso, destacou-se o protagonismo da P&D Brasil na articulação do PL 13/202, que resultou na Lei 14.968/2024, a qual estabelece a renovação da Lei de TICs e Padis, além da criação do Programa Brasil Semicon.
A reunião foi coordenada pelo Presidente do Conselho Deliberativo, Edinaldo Pinto, e pela Presidente Executiva da P&D Brasil, Rosilda Prates.
A P&D Brasil agradece a disponibilidade e participação de todos os Conselheiros e Diretoria da entidade na reunião.


[Fotos]: P&D Brasil
Publicado em 24/09/2024