Notícias

P&D BRASIL apoia institucionalmente a 8ª Edição da Conferência de Simulação e Tecnologia Militar

O CSTM acontece em Brasília, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, de 24 a 27 de junho.

O CSTM é um dos mais importantes eventos do segmento de Defesa e Segurança do Brasil, apresentando uma programação variada para atender ao crescente público de expositores e visitantes. O evento abrange de forma ampla a tecnologia de defesa e segurança aplicada tanto ao setor militar quanto ao setor civil, as chamadas tecnologias duais.

A cerimônia foi concebida para a promoção do debate de assuntos da Defesa e Segurança entre as Forças Armadas e de Segurança Pública, setores da indústria, meio acadêmico, instituições públicas e privadas, sociedade e governo brasileiro, além de gerar negócios.

O evento oferece a oportunidade de conhecer e receber atualizações sobre os grandes projetos estratégicos das Forças Armadas e dos órgãos de segurança pública do Brasil, e de participar em fóruns de discussão em que estão presentes especialistas de renome nacional e internacional, workshops e reúne provedores de soluções do Brasil e do exterior que expõe seus mais recentes produtos, soluções e tecnologias.

8ª Edição do CSTM

Data: 24 e 27 de junho

Horário: 10h às 19h

Local: Centro Internacional de Convenções do Brasil – SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 5 – Asa sul

Maiores informações e Inscrições na página do evento – http://cstmexpo.com/

Fonte: P&D Brasil