Notícias

Série de Webinars Tecnologias para o Agronegócio – 2º Episódio: Energia e Telemetria

Evento promovido pela Câmara Temática Agronegócio da P&D Brasil

A Câmara Temática Agronegócio da P&D Brasil promoveu o 2º Episódio da Série de Webinars Tecnologias para o Agronegócio, com a temática Energia e Telemetria. A agenda foi mediada pela Presidente da P&D Brasil, Rosilda Prates, e Débora Presotto, Presidente da Câmara Temática Agronegócio.

A webinar contou com a apresentação das empresas associadas IMS, INTELBRAS, NHS e WEG que puderam expor as soluções de suas empresas com desenvolvimento tecnológico nacional para o segmento do Agro, destacando importantes cases para o ambiente.

Entre os convidados especiais do 2º Episódio estavam: Silvia Massruhá, Chefe Geral e Pesquisadora da Embrapa Informática Agropecuária, Fernando Borges, Gerente de Inovação do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-GO) da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e Isabela Gaya, Analista de Inovação na Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI).

O próximo episódio acontece dia 12 de novembro para Entrega da topologia e mapeamento pela Câmara Temática Agronegócio da P&D Brasil. Não perca!

Acesse o vídeo completo da Webinar no Canal do YouTube da P&D Brasil – https://www.youtube.com/channel/UCPS3DoXA8lBc6qWW1lWLjaA



Publicado em 22/10/2021