Notícias

Webinar P&D Brasil e MCTIC – Regulamentação Lei de Informática

A P&D Brasil promoveu Webinar com representantes do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações – MCTI, para apresentar aos associados os principais tópicos do Decreto 10.356/2020 que dispõe sobre a política industrial para o setor de tecnologias da informação e comunicação – Lei de Informática, regulamentando as atividades e investimentos em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação – PD&I em tecnologias da informação e comunicação – TIC, o crédito financeiro, a habilitação dos bens de TIC e quanto as obrigações decorrentes do crédito gerado.

Participaram da webinar o Diretor do Departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação Digital do MCTI, Sr. José Gontijo, o Coordenador-Geral de Estímulo ao Desenvolvimento de Negócios Inovadores, Sr. Henrique Miguel, o Coordenador-Geral de Ciência, Tecnologia e Inovação Digital, Sr. Hamilton Mendes e o Sr. Rubens Souza, com a mediação do debate conduzida pelo Presidente da P&D Brasil, Antonio Carlos Porto e a Diretora Executiva, Rosilda Prates.

Na oportunidade os associados puderam ter seus questionamentos sobre a regulamentação esclarecidos pela equipe do MCTI, que também se colocaram à disposição para esclarecimentos futuros.

               

Fonte: P&D Brasil