Notícias

Rosilda Prates é a nova Presidente Executiva da P&D Brasil

À frente das agendas executivas da entidade desde 2012 como Diretora Executiva, Rosilda Prates defende e conhece em detalhes as pautas para o ambiente de Desenvolvimento Tecnológico Nacional e Inovação no Brasil.

A nova Presidente Executiva da P&D Brasil é Economista, Especialista em Comércio Exterior e MBA em Economia e Gestão de Relações Governamentais pela FGV. Com sólida experiência na área de atuação, consagrou-se como uma dos 20 profissionais de RIG mais admirados do país, pela Revista Anuário RIG/2019.

Na Diretoria Administrativa Financeira da P&D Brasil, o Executivo Edinaldo Sousa, Contador, especialista em Controladoria e Direito Tributário, atua há 24 anos na área financeira, com ênfase em questões tributárias e fiscais, além de sólida experiência no planejamento e implementação de projetos estratégicos.

E na coordenação dos trabalhos técnicos de Relações Institucionais e Governamentais da P&D Brasil, Ketty Lins, administradora, com especialização em Contabilidade e Direito Tributário, cursando na FVG o MBA Executivo em Economia e Gestão em Relações Governamentais; e Suzanne Santana, administradora, especialista em Gestão Estratégica em Recursos Humanos, no apoio administrativo da entidade.