Notícias

Reunião Estratégica P&D Brasil, Ministério da Economia e MCTIC

A agenda teve como pauta o acompanhamento dos trabalhos da Mesa Executiva de TI e Lei de Informática

P&D Brasil promoveu encontro estratégico entre seus associados e o Secretário de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Serviços e Inovação do Ministério da Economia Sr. Caio Megale, o Secretário de Empreendedorismo e Inovação do MCTIC Sr. Paulo Alvim, o Secretário de Inovação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Sr. Luis Lamb e o representante da Área de Inovação da Finep Sr. André Castro.

A agenda teve como foco o acompanhamento dos trabalhos que vem sendo debatidos junto à Mesa Executiva, importante ambiente de interação com o setor de Tecnologia da Informação, sob coordenação do Ministério da Economia e participação do MCTIC, onde a P&D Brasil tem assento. Com destaque para o tema Lei de Informática, importante política de alicerce ao ambiente de desenvolvimento tecnológico nacional.

Os secretários também apresentaram as principais pautas de suas pastas, em prol da competitividade e desenvolvimento do setor produtivo.

Participaram do encontro representantes das empresas associadas, ALIGERA, CEITEC, DATACOM, DIGICON, DIGISTAR, FURUKAWA, HT MICRON, IMS, INTELBRAS, KHOMP, LANDIS+GYR, MPT CABLE, NHS, PARKS, PERTO e PRYSMIAN.



     

Fonte: P&D Brasil