Notícias

Reunião de Instauração da Câmara Temática AGRO P&D Brasil

P&D Brasil reúne executivas mulheres das empresas associadas para debates sobre o ambiente de agronegócios no Brasil.

A P&D Brasil realizou reunião de instauração da Câmara Temática AGRO da associação. O grupo de trabalho é formado por executivas mulheres das empresas associadas, para que juntas tenham a oportunidade de debaterem sobre o ambiente de negócios gerado pelo agronegócios no país e serem protagonistas do tema em suas organizações.

Neste primeiro encontro foram sugeridos alguns temas estratégicos para atuação da Câmara Temática, como infraestrutura para conectividade, 5G, redes privadas, estudos de casos de soluções bem sucedidas voltadas para o Agronegócios e principalmente quais as demandas dos pequenos produtores para conectividade no campo.

Para presidir os trabalhos da Câmara Temática até Março/2022 foi escolhida a Conselheira da P&D Brasil, Débora Presotto (IMS) e como Vice-Presidentes, Cristiane Biz (Furukawa) e Paula Reis (Wier).

Participaram da agenda representantes das empresas associadas DATACOM, DÍGITRO, FURUKAWA, HT MICRON, IMS, KHOMP, LANDIS+GYR, NLT, PADTEC, PRYSMIAN, WEG e WIER.