Notícias

INNOVA SUMMIT 2019

P&D Brasil acompanha a Maior Conferência de Inovação e Tecnologia da América Latina em Brasília

A Relações Governamentais da P&D Brasil, Ketty Lins, participou da cerimônia de abertura e do primeiro dia de palestras do evento INNOVA SUMMIT, maior Conferência de Inovação e Tecnologia da América Latina, com palestras e workshops voltados a novas tecnologias, investimentos em tecnologia, inteligência artificial, big data, compliance, dentre outros temas de destaque em prol da promoção do ambiente de desenvolvimento tecnológico no país.

O objetivo da conferência é impulsionar o Brasil como protagonista nesse segmento, reunindo pessoas e promovendo ideias e soluções que impactem a sociedade. Durante três dias, a programação será dividida em dois espaços: arena principal e outra área aberta ao público com uma série de atividades de conteúdo e lazer gratuitas. No espaço principal, estarão concentradas cerca de 80 palestras com referências nacionais e internacionais.

No primeiro dia de evento, acompanhamos as palestras, da Lindália Reis (Head Programas de Inovação FGV); do Ricardo Amorim (Economista Top 1 Influencer LinkedInBrasil); João Carlos Martins (Maestro); Bruno Stefani (Head de Inovação Ambev na América Latina); Rodrigo Galvão (CEO Oracle); Rick Chesther (Youtuber e ex-ambulante); Alice Ferraz (Head Customer Experience XP Investimentos); Nelson Novaes Neto (CTO e Sócio C6Bank); além do painel de debates: Rodadas de investimentos para Startups.

Participaram da Cerimônia de Abertura do evento o Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Distrito Federal, Sr. Gilvan Máximo e a Secretária de Turismo do DF, Sra. Vanessa Mendonça.

Fonte: P&D Brasil