Notícias

Connected Smart Cities 2020

A Presidente da P&D Brasil, Rosilda Prates, e o Presidente da Câmara Temática de Cidades Inteligentes da P&D Brasil, Reinaldo Jeronymo, participaram do evento Connected Smart Cities 2020, o qual a P&D Brasil apoiou institucionalmente. O evento foi realizado virtualmente em uma plataforma dedicada, contando com 75 sessões distribuídas em 12 palcos virtuais simultâneos, somando mais de 140 horas de conteúdo, além de grupos de interação entre participantes e palestrantes em aplicativos de conversas.

Foram três dias de debates, apresentando as melhores práticas para o desenvolvimento de cidades mais inteligentes, humanas e sustentáveis. Além de ter proporcionado uma imersão sobre a revolução da mobilidade, discutindo e apresentando investimentos, tecnologias e inovações.

O Connected Smart Cities, principal iniciativa do setor no Brasil e um dos maiores da América latina, é realizado pela Necta e a Urban Systems e envolve empresas, entidades e governos. O evento faz parte da Plataforma Connected Smart Cities, que tem por missão encontrar o DNA de inovação e melhorias para cidades mais inteligentes e conectadas umas com as outras, sejam elas pequenas ou megacidades.





*Contribuições Connected Smart Cities