Notícias

Audiência Pública GT-5G da Câmara dos Deputadas

P&D Brasil participa de reunião virtual do Grupo de Trabalho 5G

P&D Brasil, representada por sua Presidente Executiva, Rosilda Prates, participou como palestrante de Audiência Pública do Grupo de Trabalho Implantação da Tecnologia 5G no Brasil da Câmara dos Deputados. Também acompanharam Rosilda na apresentação o representante da associada Padtec, Bruno Camárcio, e o representante da associada CPQD, Gustavo Côrrea, contribuindo com os cases das empresas no fornecimento de soluções voltadas para o 5-G.

Rosilda participou da reunião cujo tema foi Aspectos Mercadológicos, Segurança, Infraestrutura e Equipamentos, onde destacou o diferenciado perfil das empresas da P&D Brasil que investem mais de R$ 600 milhões em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, como ação estratégica de seus negócios. Ressaltou ainda, que as indústrias da entidade estão prontas e tem perfeitas condições de fornecer e desenvolver tecnologias com alto valor agregado para o 5G.

A audiência foi presidida pelo Deputado Vitor Lippi, que também teve como palestrantes os representantes da Qualcomm, do Grupo Thales no Brasil e da associada Intelbras.



Acesse a Audiência Pública na íntegra


Fonte: P&D Brasil com informações Câmara dos Deputados
Publicado em 13/04/2021.