Notícias

Associadas P&D Brasil são Destaque no Anuário Telecom 2020

Há 30 anos ininterruptos, o Anuário Telecom traça o perfil do mercado brasileiro de telecomunicações.

A P&D Brasil parabeniza as empresas associadas Datacom, Digistar, Furukawa, Intelbras, Leucotron, Padtec, Prysmian e o Instituto de Pesquisas Eldorado, citadas no Anuário Telecom 2020.

Foram premiadas em destaque do ano em seus respectivos segmentos as Associadas Furukawa (componentes, partes e peças), Intelbras (Equipamentos para Telefonia Corporativa), Prysmian Group (Fios e Cabos) e Leucotron (Redes Corporativas).

O Anuário Telecom faz todos os anos a análise do desempenho econômico-financeiro das empresas que atuam no mercado brasileiro de telecomunicações. O Anuário publica o ranking das 100 maiores empresas de Telecom do país e o ranking das operadoras de telefonias fixa e celular, de acordo com sua receita líquida; escolhe as empresas Destaque do Ano em cada um dos segmentos que compõem o mercado brasileiro de Telecom; e elege a Empresa do Ano. Todos os dados são analisados pela equipe que produz o Anuário Telecom, sob a supervisão de professores da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.



Para conferir o Anuário Telecom 2020, acesse – Fórum Editorial