Assembleia Geral Extraordinária 2020 P&D Brasil

Conforme amplamente divulgado, e entendendo a importância da situação da pandemia do coronavírus, bem como a orientação das autoridades de saúde pública, em especial, as do Governo do Distrito Federal, que recomendou medidas para enfrentamento da emergência que envolve o deslocamento e aglomeração de pessoas, a Assembleia Geral Ordinária 2020 (AGO) originalmente convocada para realização no dia 25 de março de 2020 às 14 horas em Brasília/DF, foi cancelada.

Diante dessa situação externa não controlável e para cumprimento das exigências legais para funcionamento da entidade, foi realizada Assembleia Geral Extraordinária em Porto Alegre (única e exclusivamente para aprovar o cancelamento da AGO e prorrogação por até 90 dias, do mandato da atual Gestão do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria da Associação P&D Brasil), até que seja possível a realização de uma nova Assembleia para deliberação da pauta inicialmente proposta.

Fonte: P&D Brasil