Notícias

3ª Reunião Câmara Temática Agronegócio P&D Brasil

As integrantes da Câmara Temática Agronegócio da P&D Brasil, sob a presidência da Conselheira Débora Presotto, reuniram-se por videoconferência, para debater o plano de trabalho e alinhamento das priorizações de ações do grupo.

Para a reunião foi convidada a Cintia Leitão, Head do Segmento de Agronegócio na Senior Sistemas, com vasta experiência na área de agronegócios para apresentar às executivas da P&D Brasil os temas de destaque no ambiente do Agro e os cases da Senior nesse segmento. Cintia destacou que o Agro é o segmento que mais cresce no país, se tornando estratégico para o plano de negócios da empresa.

Ademais, foi discutido o plano de ação da Câmara a ser executado a partir de parcerias estratégicas com outras entidades voltadas para o Agro e o mapeamento das soluções das empresas da P&D Brasil para o agronegócio.

Até Março/2022 a Câmara Temática é presidida pela Conselheira da P&D Brasil, Débora Presotto (IMS), ao lado das Vice-Presidentes da Câmara Cristiane Biz (Furukawa) e Edelweis Ritt (HT Micron).

Participaram da agenda as representantes das empresas associadas: FURUKAWA, HT MICRON, IMS, KHOMP, LANDIS+GYR, NLT e PRYSMIAN.